Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mudança de Planos...

Primeiramente, desculpem-nos pelo tempo sem notícias... Nos últimos dias varias coisas aconteceram, as nevascas não permitem upload de fotos largas...=/
Fora isso, estamos ainda em processo de adequação com nossas condições, acabamos cometendo alguns erros bobos que se tornam lições. Isso custa tempo.
A tempestade trouxe um total de 54" de neve onde estamos e tá tudo atolado de neve. Ontem tivemos que abastecer novamente nosso Propano, porém dessa vez, fizemos na hora certa. O tanque parece durar cerca de 3 a 4 dias. Variando de acordo com o frio de fora do RV e o quanto usamos o fogão e forno.

Com essa neve toda decidimos não ir ao centro de ski....."Como assim?! Vocês são loucos?!".... Não...decidimos nos aventurar perto de casa. Sempre notamos esta montanha atrás de nosso resort de RV e ao perguntar para uma funcionaria local, nos foi informado que o único local que se poderia andar de snowboard, seria esta montanha...o resto é proibido.
Fazendo nossa própria trilha de subida
Marcio no topo, nosso condomínio lá embaixo

Pois bem, fomos investigar e nossas descobertas não poderiam ser melhores. Existem inúmeras opções de descida e alguns acessos de subida. Obviamente para chegar nos melhores locais, tivemos que entrar na neve, de verdade, e abrir um caminho.
Cansa! Dá falta de ar... mas vale todo o esforço. Não há muito como descrever a sensação, não só da descida, mas da própria subida, momentos de contemplação, silencio absoluto, natureza.... pra mim, isso é vida!
JP apenas aguardando a descida...Nosso condomínio lá em baixo
De tirar o Folego...
Foto que  mostra a inclinação da descida

Descendo

Nossas Linhas da descida...
Ontem e hoje fizemos exatamente isso. E ontem descemos a face da montanha que dá de frente pro Resort...Nossas marcas ainda estão lá. Amanhã é dia de construir um Kicker no meio das arvores, fazer uma boa session de saltos, e aaaaaltas imagens!!!!
Ainda não tivemos muito contato com as partes
organizacionais dos centros de ski e por isso, ainda não conseguimos mostrar muitas coisas de meio ambiente. Mas aqui temos que segregar nosso lixo e jogar no local designado para tal, dentro do resort. Eles simplesmente separam o reciclável do não reciclável. Ficamos sabendo que existe uma fazenda de produção de Energia Eólica no Norte do Colorado e com certeza tentaremos conhecer o local.
As mudanças de Planos é a de não ir e ficar uma ou mais semana em Vail. O motivo é que não existem locais como este em que estamos (estacionamento para RV) em Vail e logo não teremos como ficar na região por mais de 2 noites.

Art Supply Breckenridge
Hoje fomos ontem na Art Supply Breckenridge, loja de artigos para artes, tintas especificas. Fomos muito bem recebidos e pretendemos voltar. Eles tem até um local com café, chá, mesas para você poder fazer sua arte, caso não tenha aonde. Conseguimos comprar o material inicial para o JP começar o trabalho dele. Ontem ainda tivemos uma exposição dele, na Art & Jewelry Show dentro de nosso Resort. Conseguimos participar disso e tivemos 3 pessoas interessadas em quadros e obras feitas pelo JP. Sábado terá outro desses e algumas pessoas querem ver mais das obras dele.
Esta entrando outra frente fria, já voltou a nevar e a internet já está uma porcaria... leva cerca de 2 horas para upload essas fotos maiores.